Redução de custos
Projetos de reestruturação de plantas telefônicas, com ganhos de até 55%; Gestão do faturamento Análise detalhada e conferência dos valores lançados por item em faturas telefônicas (conciliação do faturamento); levantamento completo dos recursos de telecomunicações utilizados; avaliação da qualidade dos serviços contratados pelo cliente; emissão mensal de relatórios analíticos e gerenciais relacionados às faturas emitidas pelas operadoras; negociação constante de melhores planos e tarifas com as Operadoras; obtenção de 2ª vias com os valores corretos; contestação e recuperação dos valores pagos indevidamente. Venda de tráfego para chamadas interurbanas (CSP) Disponibilizamos serviços telefônicos interurbanos em nível nacional e internacional, com as menores tarifas do mercado brasileiro. Essas chamadas são originadas nas atuais linhas telefônicas do Cliente, através de interconexão com as Operadoras locais. Não há necessidade de troca de números, não há contrato nem franquias, sendo que o Cliente somente paga o serviço consumido com preços de atacado até então unicamente disponíveis para grandes Organizações. Este serviço está disponível, pela primeira vez no Brasil, para Clientes de pequenos e médios portes, consultórios, lojas e até residências. Contate nossos Consultores. Distribuição de cartões telefônicos Somos distribuidores dos melhores cartões telefônicos para serviço interurbano disponíveis no País. Nossos cartões têm diversos preços de face e as menores tarifas do mercado. Representamos a maior Operadora de cartões telefônicos, a nível mundial. Esses cartões podem ser utilizados em todo o Brasil e nos principais Países do mundo. |
Sobre a indústria de Telecomunicações Nos Estados Unidos, quando a indústria de serviço telefônico estava regulamentada em 1984, a AT&T, que tinha o monopólio sobre o serviço telefônico nos EUA, foi dividida em muitas Empresas regionais, conhecidos como "Baby Bells". Isso tudo começou como resultado da ação judicial da MCI (na época, apenas uma pequena operadora) sobre a AT&T pelo direito ao acesso das trocas de telefones locais. Em 1996, a Telecommunications Act (Lei de Telecomunicações) abriu o mercado para serviços locais e de longa distância para outras operadoras. A regulamentação otimizou os serviços de longa distância aos quais você tem acesso para criar uma tremenda concorrência, que leva à melhores propostas. Você não só tem mais escolhas, mas elas possuem tarifas mais baixas, mais planos de serviços e comerciais e menores incrementos de cobrança. Hoje, nos EUA, há mais de 1.200 serviços telefônicos de longa distância. Você provavelmente ouviu falar de muitos deles. Virtualmente, não há diferença na qualidade das ligações, porque todas as operadoras usam a mesma rede de fibras óticas. Você vai ver as diferenças nos serviços das companhias, como as práticas de cobrança, os pacotes de ligação oferecidos, as tarifas e os serviços de atendimento ao cliente. Os serviços também são oferecidos através de revendedores de longa distância. São companhias que não têm instalações para serviços telefônicos próprios, mas compram de grandes operadoras de longa distância que têm. Esses serviços são comprados com um grande desconto, que permite a revenda com preços menores e, ao mesmo tempo, tendo lucros baixos. Sua estratégia é ganhar dinheiro através do volume. Pode ser um grande negócio para o consumidor porque essas companhias conseguem a mesma qualidade com um preço bem menor. |